Projeto Sessão Cidadão exibe Crô – o filme em Juiz de Fora
terça-feira, 10 de dezembro de 2013A comédia “Crô – o filme”, dirigida por Bruno Barreto, é a atração dessa semana no projeto Sessão Cidadão e será exibida hoje e na quinta-feira, dias 10 e 12, às 19 horas, no CineArte Palace (Rua Halfeld, esquina com a Avenida Rio Branco – Centro).
O longa-metragem nacional narra as peripécias do personagem vivido pelo ator Marcelo Serrado, que fez sucesso na novela global “Fina Estampa”. Cansado da vida de milionário, Crô busca uma nova musa para sua vida, em substituição a Tereza Cristina. O ingresso tem preço simbólico de R$ 1. A classificação etária é de 12 anos.
O projeto Sessão Cidadão é desenvolvido pela Prefeitura de Juiz de Fora, por meio da Funalfa, em parceria com o CineArte Palace, sendo parte do processo de revitalização do cinema e constituindo uma opção de lazer cultural a preço acessível.
Crô – o filme – Brasil/2013 – 86 minutos
Gênero: Comédia Censura: 12 anos Direção: Bruno Barreto Elenco: Marcelo Serrado, Alexandre Nero e Milhem Cortaz Sinopse: Após herdar a fortuna de Tereza Cristina, Crodoalvo Valério, mais conhecido como “Crô” (Marcelo Serrado), está cansado da vida de milionário. Decidido a encontrar uma nova musa a quem possa dedicar-se, ele inicia uma busca pessoal que faz com que entreviste diversas peruas. Seu objetivo é encontrar aquela que seja melhor qualificada para que ele próprio possa servir como mordomo, assim como fez com sua antiga patroa. Entretanto, após muito avaliar, acaba percebendo que sua musa ideal é justamente aquela que jamais havia imaginado.
Mais notícias sobre Juiz de Fora:
- Sesc prorroga inscrições para cursos de capacitação em Juiz de Fora e região
- Audiências públicas são retomadas nesta semana em Juiz de Fora
- Abertas inscrições para segunda etapa do Plano Municipal de Juventude em Juiz de Fora
- Dengue avança e supera 600 casos em Juiz de Fora
- Curso Pré-Universitário da UF de Juiz de Fora está com inscrições abertas